"Se você esperava encontrar uma história tranquila e alegre, lamento dizer que escolheu o livro errado. A história pode parecer animadora no início." (Desventuras em série - Lemony Snicket)

domingo, 30 de novembro de 2014

O erro e o choro






"Parece que quando a pessoa se aproxima de mim a vida dela vira um horror, talvez eu seja o erro." (A menina do jeans viajante)

                             Meus queridos e amados leitores quer saber, não, eu não estou bem, eu tenho ciência disso, mas parece que a cada pessoa que eu me aproximo a vida vira, eu só queria fazer bem pra alguém, fazer a diferença pra alguém, cara parece que a cada momento só vem noticias ruins, atrás de noticias ruins, pra mim cansa, esgota. To sem saco, cansada, eu vou dar um basta, vou revirar isso, e viva bem viva, mas eu vou virar tudo isso eu prometo, ou melhor eu juro, eu nunca mais vou derramar uma lagrima.

"Eu decidi lutar sem chorar." (A menina do Jeans Viajante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário