"Se você esperava encontrar uma história tranquila e alegre, lamento dizer que escolheu o livro errado. A história pode parecer animadora no início." (Desventuras em série - Lemony Snicket)

terça-feira, 19 de março de 2013

Prontos ou não lá vou eu.

 


"Sou o tipo de garota. Que não diz uma palavra. Que se senta no meio-fio. E espera pelo mundo. Estou prestes a fugir. Prestes a fugir." (Ready Or Not - Bridgeit Mendler)

                           Queridos e amados leitores eu estou decidi estou pronta, pronta pra me lançar, pra correr com balões coloridos na mão, correr sem direção ou melhor eu poderia ir na direção do mar e do sol, pela primeira vez sei que vou ficar bem, inteira. Pela primeira vez eu sei que tudo vai dar certo, tudo vai ficar bem, e eu sinto vontade de gritar esse é o meu ano, porque é realmente, talvez uma estranha felicidade tenha me inundado de novo, mas eu tenho um certo medo, ela vem aos poucos, talvez se fosse total e completa seria muito mais forte.
                            Eu sei que o mundo está em transição, talvez todos estejamos um pouco em crise, talvez estejamos em conflito com nós mesmos,mas isso tudo resulta numa grande felicidade depois, pela primeira vez podemos nos sentir bem, inteiros, como não sentíamos a tempos, eu sei que muitos de vocês tem problemas bem sérios e que são de difícil resolução, as vezes falta a coragem e da vontade de desanimar, mas pela primeira vez eu acho que podemos acreditar, podemos ser fortes de novo.
                            Talvez as coisas possam melhorar agora, talvez se nós acreditarmos não é, eu sei que pode, realmente acho que possa, as vezes podemos cair, mais da pra levantar e correr, dá pra lutar de verdade, com o coração, usando a razão, talvez sejam nossas melhores armar, e eu gosto disso, dessa sensação boa, dessa boa maré, só espero que não vire, porque se virar eu não sei se vou conseguir reerguer outra vez, porque eu ainda sei que sou sozinha, dependente da minha própria força, mas eu estou forte agora, descobri que posso ser forte.
                             Caros leitores as boas marés não vem fácil, pelo contrario vão mais fácil ainda, elas podem acabar bem rápido, mas você pode ser força, animar, pode cuidar de você, pode ate mesmo lutar, isso só depende de você, nem tudo está perdido, então para de entregar o jogo assim tão fácil, porque o que vai fácil costuma não voltar, então seja forte e continue lutando, continue forte e sonhe independente do que qualquer pessoa te diga sonhe.

"Tudo que vem fácil, vai fácil, e o que vai fácil não volta." (A menina do jeans viajante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário