"Se você esperava encontrar uma história tranquila e alegre, lamento dizer que escolheu o livro errado. A história pode parecer animadora no início." (Desventuras em série - Lemony Snicket)

segunda-feira, 18 de março de 2013

Sinto falta do mar

 

"Eu vejo o mar que me traz a paz e a alegria que equilibra e me faz pensar." (Chimarrutz )

                             Meus queridos e amados leitores eu sempre tive um carinho especial quando falei do mar, sempre tive uma força maior, uma guia e essa guia vinha do mar, era uma energia positiva, uma força que eu nem sei explicar, eu me sentia bem, eu me sentia melhor não tinha doença que chegasse em mim, eu era forte e o mar me fortalecia não tinha nada e agora depois de mais de anos sem ver o mar, o sol de lá foi embora e eu fiquei ruim, eu precisava dessa força do mar pra poder seguir, eu precisava tanto ver o mar pra saber se estou no caminho certo.
                              Sinto falta de colocar meus pés na agua, deitar sob o sol e deixar aquela brisa, aquele som e aquele cheiro me guiar, eu sinto falta de ser eu mesma perto do mar, sinto falta de sentir meu espirito livre só de estar na estrada perto do mar e eu me sentia bem, nada me impedia, eu era eu a qualquer momento, a qualquer hora e quando entrava em contato com o mar era só eu e ele.
                              Caros leitores queria eu poder ver o mar de novo, queria poder sentir aquele alivio outra vez e me sentir bem de novo, queria poder me sentir eu de novo, não ter horário pra tomar remédio, meu remédio seria o mar, seria a cura pras minhas doenças, a cura de tudo ate das minhas preocupações, eu preciso de algum jeito ficar bem, mas ta faltando a força que me move, ta me faltando aquele contato com a agua, aquele contato que me deixa bem, me faz sentir eu.

" Eu só quero sentir bem de novo, só quero que meu corpo veja o mar de novo." (A menina do jeans viajante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário