"Se você esperava encontrar uma história tranquila e alegre, lamento dizer que escolheu o livro errado. A história pode parecer animadora no início." (Desventuras em série - Lemony Snicket)

domingo, 28 de abril de 2013

A vida passa

 

"E a vida passa, sem que possamos pedir pra que ela vá mais devagar, não há tempo pra isso." (A menina do jeans viajante)

                               Meus queridos e amados leitores talvez somente hoje eu percebi que eu jamais seria a mesma, somente hoje eu percebi que nunca mudaria, porque a menina de uns tempos atrás ficou parada com o tempo, o tempo teve que seguir sem ela, teve que seguir sozinho e transformar essa menina numa pessoa mais fria, mais quieta, mais triste talvez, essa menina ficou com o tempo, ela foi silenciada, a tão tagarela menina, se calou, o tempo a calou e então ela mudou.
                               Ela não mudou porque ela quis ela mudou porque o tempo e as pessoas ajudaram pra isso, ela sentiu a mudança, sentiu quando se olhou no espelho, eu senti a mudança, quando me olhei no espelho e descobri que a vida passa, como essa menina feliz passou, a nova menina triste ira passar e no fim dará lugar a uma menina sabia.
                               Talvez eu esteja em uma época de escolha em que a única escolha que eu queria ter era não escolher, não ter que escolher ou talvez a escolha que eu queria era fugir para um lugar onde ninguém te enchesse a paciência, onde fosse só você e o mar e mais nada, só isso, só fosse vocês, onde não tivesse ninguém ou ate poderia ter alguem que te amasse de verdade, e que acreditasse em você quando ninguém mais acredita, ou finge que acredita.
                                Caros leitores o tempo muda, ele nós muda, nos faz crescer e temos que acompanha-lo porque infelizmente o tempo não vai parar pra esperar a gente, o mundo não para pra se preocupar, então confie em si mesma, concentre em si mesma, e acredite em si mesma, porque sempre será assim, as pessoas não se importam então não se importe também.

"Você vive no silencio querendo gritar, se sente sozinha no meio de uma multidão." (A menina do jeans viajante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário