"Se você esperava encontrar uma história tranquila e alegre, lamento dizer que escolheu o livro errado. A história pode parecer animadora no início." (Desventuras em série - Lemony Snicket)

domingo, 21 de dezembro de 2014

Meu eus


"Quer saber porque eu sou confusa, porque tenho eus dentro de mim, são 3, e eles se diferem as vezes ou se somam." (A menina do jeans viajante)

                              Queridos e amados leitores eu sou uma pessoa compostas por três pessoas diferentes que muitas vezes se completam, mas que acima de tudo se entendem. A minha primeira eu é a chata, aquela que todos odeiam e que não serve pra nada, que não liga, não sente e não ama, ela simplesmente vive naquela bolha do post passado, ela insiste em pensar do jeito dela, debater do jeito dela e ser do jeito dela.
                              Minha segunda eu é conhecida como legal ou romântica, sente demais, se importa demais, ela é simplesmente demais, vive pelos cantos chorosa, sempre carente, com uma falta de atenção enorme, chega a ser melosa demais. Ela é apaixonada sabe, do tipo que se agarra a uma coisa e não solta mais, mas sinto dizer que ela sofre de um mal, todo mundo deixa ela uma hora por não suportar o primeiro eu, então ela tem um coração meio quebrado.
                              Meu terceiro eu é a essência sou eu de verdade e ninguém consegue chegar nela, ela é a menina do jeans viajante, a poeta, que sempre sabe tudo, ela sempre tem uma saída, uma solução, ela é a menina das rosas vermelhas, ela é um anjo mas não no sentido da bagunça, anjo porque ela reconforta porque anima e porque acima de tudo nunca se deixa abalar pelos desafios da vida, ela é simplesmente........................................................................................................................................................................................................................................ Porque ninguém nunca chega a ela, os olhos são tampados demais pra vê-la, ela não se resumi em palavras, ela simplesmente é.
                              Caros leitores se há uma coisa que eu aprendi é que essência não se define, simplesmente é, e a essência é você, porque tudo aquilo que você é, está lá, então é hora de despertar o que você realmente é.

" Então seja, só seja, simplesmente seja sua essência." (A menina do jeans viajante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário