"Se você esperava encontrar uma história tranquila e alegre, lamento dizer que escolheu o livro errado. A história pode parecer animadora no início." (Desventuras em série - Lemony Snicket)

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Não quebre meus planos



"Eu só queria que você sonhasse comigo, planejasse comigo e não jogasse areia nos planos que eu fiz pra gente." (A menina do jeans viajante)

                           Meus queridos e amados leitores eu entendo que seja errado criar planos com outras pessoas sem saber se essa pessoa vai estar para sempre do seu lado. Todos que me acompanham sabem do meu certo controle com palavras para sempre e o meu descrédito dos contos de fada, mas será tão errado fazer planos ou ao menos sonhar um pouco com um futuro melhor?
                             Pois eu lhes digo caros leitores isto não o é, mas se este alguém que ocupa o seu coração não deseja apoiar teus planos, faça-os apenas para você.

"Planos de um futuro melhor não fazem mal algum." (A menina do jeans viajante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário