"Se você esperava encontrar uma história tranquila e alegre, lamento dizer que escolheu o livro errado. A história pode parecer animadora no início." (Desventuras em série - Lemony Snicket)

domingo, 14 de dezembro de 2014

Perdida em mim mesma


"De repente você para e pensa o erro sou eu, eu estou perdida em mim mesma, eu só preciso que alguém me ache." (A menina do jeans viajante)

                           Meus queridos e amados leitores acho que tudo veio de uma vez e eu despertei, despertei como a branca de neve, mas quer saber não tinha um beijo apaixonado ou um príncipe me esperando pro felizes pra sempre. A minha redoma de cristal que me protegia de todos os males arrebentou de vez, os caquinhos que a mantinham caiu como o murro de Berlim, e eu fui expulsa dela para uma realidade que a tempos eu não queria ver, a realidade de que eu sempre estive perdida em mim mesma, sou só eu dentro de mim numa confusão doida, numa mistura de sentimentos, numa mistura de mim mesma que eu não consigo entender e ninguém vai entender pra mim.
                            Engraçado eu sempre achei que o problema estava nos outros, sempre critiquei tanto as outras pessoas por diversos fatores mesmo, eu só não percebi que elas eram mais felizes do que eu, mas bem sucedidas do que eu, e eu, eu parei no tempo, parei no meu tempo, como se eu tivesse apagado em mim mesma, como se uma parte da minha alma tivesse dormido e eu fiquei com ela, o corpo todo ficou, a mente ficou, eu só estou perdida em mim mesma, quer saber por isso que eu sentia tanta falta, eu sentia falta de mim, do meu pedaço, de ser completa e novo e quando essa minha redoma de vidro quebrou eu acordei.
                             Eu me apeguei tanto as pessoas, isso foi engraçado, eu me apeguei e só não previ que elas iriam embora logo, porque elas seguiriam, elas estão completas; eu parei no tempo com meus planos com as minhas coisas e é por isso que nada ia pra frente, meus planos pararam comigo é por isso que tudo segue, é por isso que tudo vai pra frente pra todo mundo menos pra mim, eu só não percebi que as pessoas estão indo embora e eu, eu estava ficando até essa redoma de cristão quebrar e minha alma ser puxada bruscamente pra frente, eu acordei, eu acordei do meu sono profundo como uma branca de neve moderna que não pode esperar o beijo do príncipe encantado porque já dormiu por tempo demais.
                                 Caros leitores eu acordei, acordei diferente, acordei querendo recuperar o que eu perdi, recuperar todos os sonhos de bolso que eu deixei pra trás, eu acordei com vontade de mudar de voltar a ser eu, eu acordei querendo fazer dar certo, acordei principalmente querendo me encontrar, se alguém quiser por favor fazer isso vai facilitar tudo, se não tudo bem, eu me encontro sozinha, dou meu jeito, me viro, dou a volta ao mundo correndo, mas eu me acho, eu juro que me acho, de algum jeito, eu preciso me achar e vou conseguir eu juro por mim mesma, eu vou fazer dar certo e o mundo vai ouvir falar de mim.

"Eu acordei, acordei disposta a me encontrar, eu prometo fazer dar certo." (A menina do jeans viajante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário