"Se você esperava encontrar uma história tranquila e alegre, lamento dizer que escolheu o livro errado. A história pode parecer animadora no início." (Desventuras em série - Lemony Snicket)

sexta-feira, 22 de março de 2013

Que o dia termine, bem só


" Hoje eu só quero que o dia termine bem, porque amanhã é diferente." (A menina do jeans viajante)

                             Queridos e amados leitores hoje não tenho nada a dizer, nada a refletir eu só quero poder dormir e acordar bem, só quero minha saúde de volta e poder acordar inteira amanhã sem nada me incomodando. Caros leitores a vida é difícil, mas sempre há concerto.

"Não deixe de sonhar, não deixe de sorrir, pois não vai encontrar quem vai sorrir por ti." (Chimarrutz - Não deixe de sonhar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário