"Se você esperava encontrar uma história tranquila e alegre, lamento dizer que escolheu o livro errado. A história pode parecer animadora no início." (Desventuras em série - Lemony Snicket)

domingo, 21 de dezembro de 2014

O dia em que a menina perdeu as palavras


"E nessa hora, no dia de hoje eu não tenho palavras, o dia em que a menina perdeu as palavras." (A menina do jeans viajante)

                             Meus queridos e amados leitores eis hojeo dia que as palavras me fogem, não por tristeza, mas por não conseguir resolver minha situação, por não conseguir me organizar, apenas isso, eu estou longe, sei lá, sou só eu, eu e minha falta de palavras, mas se eu pudesse resumir minha falta de palavras hoje eu diria:

"Nunca se compare aos capítulos da vida de alguém, porque você pode ser a história mais longa e bonita que ela já teve na vida, e a comparação pode cegar sua visão e fazer você ver quão incrível é a nova história."

Nenhum comentário:

Postar um comentário